O Poder da Auto Análise - Trader Gráfico - Robôs, Cotações, Notícias e Análises Bovespa
  • Clique aqui para voltar e escolher outra Newsletter.


    Análise Técnica e SuperSinais
    Ano 2 - Número 47 - Segunda-feira, 03/11/2008


    Esta Newsletter é enviada Semanalmente a todas as pessoas devidamente cadastradas no site www.tradergrafico.com.br/newsletter e tem por objetivo apenas informar ao seu público alvo detalhes sobre indicadores, funções e análises necessários para uma avaliação de ativos e empresas associados a renda variável. Esta Newsletter não produz e não produzirá análises ténicas sobre nenhum ativo ou empresa.


    O Poder da Auto Análise

    Diferente dos livros de Auto Ajuda, que viraram mania nos últimos anos, a Auto Análise é um algoritmo matemático que aplica os conceitos da análise técnica no gráfico de um ativo em Tempo Real.

    O algoritmo de Auto Análise de gráficos utiliza os conceitos de: É difícil acreditar sem ver a função funcionando. O software faz praticamente todo o trabalho técnico de encontrar figuras e retas, sobrando ao investidor "apenas" a tomada de decisão.

    Abaixo um exemplo de um dia inteiro de pregão comprimido em apenas 1 minuto de vídeo. Neste exemplo não há interação humana no gráfico, todas as mudanças de retas e figuras são feitas pelo software Trader Gráfico em Tempo Real.

    Auto Análise


    Além disso, é possível ligar as estratégias de compra e venda, que cruzam até 4 estudos (inclusive as Agulhadas do Didi Index) e outros estudos, como o Ponto de Pivot, que mostra suportes e resistências fortes no Intraday e o HiLo Activator, que calcula o STOP Móvel dentro do gráfico barra-a-barra, todos ao mesmo tempo.

    Esta nova função é o divisor de águas entre um analista e um investidor. Até agora o investidor tinha que saber ler a análise técnica feita por um analista e também tinhar que saber fazer uma nova análise técnica, o que deixava muita gente insegura e em dúvida.

    A partir de agora, o investidor precisa saber apenas ler a análise técnica, pois o "analista" foi incorporado ao software dentro da função de Auto Análise e ela faz o difícil trabalho de analisar o gráfico sem descanso e sem mudar de opinião.

     
    O Trader Gráfico na sua versão 3.0 já traz o estudo Auto Análise e diversas novas funções exclusivas.

    Para atualizar a sua versão (apenas os clientes que ainda não foram atualizados) siga os passos do link abaixo:

    http://www.tradergrafico.com.br/forum/manual

    Para ver todas as novidades da versão 3.0 acesse:

    http://www.tradergrafico.com.br/forum/new

    Para aprender mais sobre análise técnica verifique a nossa agenda de cursos e assista as nossas vídeo-aulas gratuitas:

    http://www.tradergrafico.com.br/cursos


    Carlos Martins: Profissional de Investimento Certificado APIMEC - CNPI, autor do livro "Os Supersinais da Análise Técnica" (Ed. Campus-Elsevier, 2010) e sócio-fundador do Trader Gráfico.

    Facebook Twitter