Blog

←Voltar

Vídeo-Palestra - Operando day-trade com mini-contratos de Ibovespa Futuro (Flash)

Ano 4, No 86, Data 22/10/2010

Carlos Martins: Profissional de Investimento Certificado APIMEC CNPI, autor do livro "Os Supersinais da Análise Técnica" (Ed. CampusElsevier, 2010) e sóciofundador do Trader Gráfico.



Esta palestra foi apresentada em 24/09/2010 no Centro de Convenções Transamérica, durante a Expo Money São Paulo.

Nela, Carlos Martins ensina o que são e como operar mini-contratos de Ibovespa Futuro no gráfico Intraday de 1 minuto, ou seja, no day-trade. Devido ao baixo custo e pouco tempo de duração das operações, esta modalidade de investimento é ideal para quem tem pouco tempo para ficar na frente do pregão.

Boa palestra! Duração ~45 minutos.



Para ver este vídeo é necessário ter instalado o Flash Player, baixe-o aqui.


Ver vídeo em WMV
Ver vídeo em FLASH
Responsive image

O Trader Gráfico traça os Triângulos sozinho nos gráficos de mini-contratos. Isto é uma função da Auto-Análise (menu Estudos > Auto-Análise).
(11) 2122-4044
Telefone e WhatsApp - Horário Comercial

Suporte Técnico e Comercial, entre em contato com a nossa equipe sempre que precisar. Você também conta com o e-mail trader@tradergrafico.com e com uma vasta Documentação e Artigos Técnicos na nossa Ajuda.

CLIENTES Não-Profissionais
Apenas para produtos com Cotações em Tempo Real

Usuários finais, pessoas físicas, que utilizam o serviço única e exclusivamente para benefício próprio, sem fins comerciais ou profissionais, na base de um terminal por CPF e endereço.

CLIENTES Profissionais
Apenas para produtos com Cotações em Tempo Real

Agentes Autônomos, operadores de mesa e consultores são Usuários Profissionais. Acrescentar R$ 130/mês para Bovespa e mais R$ 130/mês para BM&F, de acordo com a política comercial da B3.